Redes Sociais ajudam na recuperação de moto roubada na Zona Norte

Redes Sociais ajudam na recuperação de moto roubada na Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 15/07/2013 às 14:45
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:45
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Hoje (15)  tivemos a notícia de que a moto roubada no Bairro Portal do Itavuvu, no último dia 11  e noticiada no Site e fanpage do Jornal Z Norte, foi ENCONTRADA no mesmo dia da matéria, Sexta (12), abandonada em um terreno baldio no Jardim São Guilherme, na Zona Norte. A moto foi encontrada apenas faltando um retrovisor, mas em perfeito estado.

A nossa leitora Larissa Antunes, proprietária da moto, mandou uma mensagem em agradecimento ao Jornal, pela ampla divulgação e devida atenção dada ao problema dela.

“Na sexta feira do dia 12/07, entraram em contato com meu marido informando a localização da moto furtada em nossa residência no dia anterior, a mesma se encontrava inteira em um terreno baldio no Jardim São Guilherme, o informante (pessoa não identificada) provavelmente viu os compartilhamentos das redes socias e a noticia no Jornal, já que o mesmo não era conhecido da família, foi o que nos ajudou muito”, conclui Larissa.

 

E você, viu algo errado na rua, no seu bairro??? Mande para nós… Acesse nosso site www.jornalznorte.com.br  e envie pela Área do Leitor.